Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > Campus ministra Curso de Especialização na Cooperativa Lar

Campus ministra Curso de Especialização na Cooperativa Lar

PARCERIA

publicado: 08/08/2023 09h30 última modificação: 08/08/2023 09h30

A partir do dia 18 de agosto, terá início o Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão da Manutenção Industrial, fruto da parceria celebrada entre a o campus e a Lar Cooperativa Agroindustrial.

Com duração de 18 meses, o curso objetiva à capacitação profissional de colaboradores da cooperativa, na área de planejamento, organização e controle estratégico da manutenção de sistemas.

As aulas serão ministradas no Campus Medianeira da UTFPR, de forma presencial, nas sextas-feiras e sábados, sob a coordenação do professor Igor Fernando Basso, atuante no Departamento de Mecânica, e conta com a participação de professores de outras áreas de conhecimento da universidade.

Segundo Igor, esta parceria comprova o papel da universidade em atender necessidades regionais por meio da capacitação da mão-de-obra e da educação acadêmica.