Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > Campus recebe intercambista paraguaia no Programa de Mobilidade Internacional

Campus recebe intercambista paraguaia no Programa de Mobilidade Internacional

Relações Internacionais

publicado: 15/08/2023 16h29 última modificação: 15/08/2023 16h29

Na tarde do dia 9 de agosto, o campus recebeu a visita da delegação da Faculdade de Ciências da Produção da Universidad Nacional de Caaguazú, juntamente com Kristel Alejandra Mendoza, acadêmica que inicia seus estudos na UTFPR, por meio do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional.

Os visitantes, Gloria Gamarra de Martínez, Médica Veterinária e Vice-Reitora da Faculdade de Ciências da Produção; Richard García, Engenheiro Agrônomo e Diretor Acadêmico; Jorge González, Funcionário Administrativo da Faculdade, e os familiares de Kristel foram recepcionados pelo Diretor-Geral do Campus, professor Claudio Leones Bazzi e pelo Coordenador do Curso de Engenharia de Alimentos, professor Ilton Baraldi.

Com muitas expectativas para o Curso de Engenharia de Alimentos e às suas novas vivências, Kristel permanecerá na universidade para um período de estudos, em continuidade ao Curso ao qual atendia na faculdade paraguaia.

Com muitas expectativas para o Curso de Engenharia de Alimentos e às suas novas vivências, Kristel permanecerá na universidade para um semestre de estudos, cursando disciplinas que possuem aulas práticas e de laboratório, usufruindo da excelente infraestrutura do Campus Medianeira.

Após o encontro acadêmico, os profissionais paraguaios, juntamente com a aluna intercambista, conheceram espaços do campus, especialmente, laboratórios, salas de aula, departamentos administrativos, biblioteca e restaurante universitário, dentre outros.

intercambio

Richard García, Claudio Bazzi, Kristel Mendoza Britez, Gloria G. de Martínez e Ilton Baraldi