Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > Civismo

Civismo

Câmpus participa do Desfile de 7 de Setembro

publicado: 09/09/2019 09h45 última modificação: 10/11/2022 10h50

No último sábado (07), acadêmicos e servidores da UTFPR Medianeira participaram daa comemoração cívica do Desfile de 7 de Setembro, promovido pela Prefeitura Municipal de Medianeira.

Mais de cem alunos representaram a instituição divulgando os cursos ofertados pelo câmpus, destacando organizações estudantis como a Mediares (trabalho voluntário dirigido à comunidade), grupo Pigcesas (coreografia), Atlética (jogos, atletismo e esporte) e equipe Pé Vermelho Team (protótipo de alta performance por litro de combustível).

Também presentes, professores e alunos integrantes do Coral e da Orquestra - projetos culturais desenvolvidos no câmpus – e servidores inativos, que prestigiaram o evento.

Na ocasião, o Diretor-Geral do Câmpus, professor Flávio Feix Pauli, foi representado pelo professor Cláudio Leones Bazzi, Diretor de Graduação e Educação Profissional.