Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > Divulgada a classificação da 1ª etapa de Transferência e Reopção 2023/1

Divulgada a classificação da 1ª etapa de Transferência e Reopção 2023/1

SELETIVO

Resultado deve ser divulgado no dia 12 de dezembro
publicado: 28/11/2022 08h06 última modificação: 28/11/2022 08h06

No dia 23 de novembro, foi publicada a classificação da 1ª etapa dos candidatos inscritos para Reopção, Transferência e Aproveitamento do primeiro semestre deste ano. Esta fase inicial foi eliminatória com base na nota do Enem ou no rendimento escolar do Histórico do Ensino Médio.

Aqueles que estiverem aprovados devem encaminhar o envio online da documentação digitalizada entre 13 e 16 do de dezembro. Já, nos casos em que é exigida uma carga horária mínima para convalidação, é preciso aguardar a classificação da 2ª etapa no dia 2 do mesmo mês, com a possibilidade de entrar com recurso entre os dias 5 e 6.

Os candidatos em lista de espera, que ficaram além do número de vagas ofertadas no curso escolhido, podem acompanhar o processo para verificar se houve desistência. O resultado de todo o processo deve ser divulgado no dia 12 de dezembro.

Para saber mais, acesse os editais e a página dos processos seletivos.