Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > DUPLA DIPLOMAÇÃO

DUPLA DIPLOMAÇÃO

publicado: 16/08/2021 13h54 última modificação: 10/11/2022 10h22

O Campus Medianeira publicou  dois editais com o objetivo de selecionar alunos  para participar de programas de Dupla Diplomação

Edital nº 02/2021

Com as inscrições abertas no período de 18 a 25 de agosto, tem como objetivo selecionar estudantes do Curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos do Campus Medianeira da UTFPR, para participar do Programa de Dupla Diplomação com o conjunto de Cursos de Licenciatura em Ciência e Tecnologia Alimentar e Mestrado em Qualidade e Segurança Alimentar, da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança (ESA/IPB).

Serão selecionados 04 (quatro) alunos para início das atividades de Dupla-Diplomação no mês de fevereiro de 2022.

Edital nº 04/2021

Com as inscrições abertas para o período de 16 a 28 de agosto, tem como objetivo selecionar estudantes do Curso de Ciência da Computação do Campus Medianeira da para participarem dos seguintes programas:

a) Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Ciência da Computação e o programa de Mestrado em Informática, Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

b) Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Ciência da Computação e o programa de Mestrado em Informática de Gestão, Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Serão selecionados 02 (dois) alunos para início das atividades de Dupla-Diplomação no mês de fevereiro de 2022.

O Programa de Dupla Diplomação, objeto destes editais, fazem parte das ações empreendidas pela UTFPR para Internacionalização de seus cursos de graduação.

Para mais informações,  acesse:

Edital 02 - Engenharia de Alimentos: https://sei.utfpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=2364633&id_orgao_publicacao=0

Edital 04 - Ciência da Computação: