Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > Nota de falecimento de Paulo Lopes de Menezes

Nota de falecimento de Paulo Lopes de Menezes

LUTO

publicado: 29/10/2021 14h01 última modificação: 10/11/2022 10h07

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do servidor Paulo Lopes de Menezes.

Paulo Lopes ingressou na UTFPR em 07 de janeiro de 2003. Possuía graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Economia e Processamento de Dados de Foz do Iguaçu (1998) Especialização em Informática na Educação pela Universidade Federal de Lavras (2001), Mestrado em Engenharia Agrícola pela Unioeste(2005) e Doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Campina Grande(2014).

Era professor do Departamento Acadêmico de Computação (DACOM) do Campus Medianeira e Professor do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Computacionais para o Agronegócio (PPGTCA).