Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > Câmpus recebe visita de delegação da Escuela Politécnica do Equador

Câmpus recebe visita de delegação da Escuela Politécnica do Equador

Relações Institucionais

publicado: 20/10/2018 09h17 última modificação: 20/10/2018 09h18

Na manhã da última quinta-feira (18), o Câmpus Medianeira recebeu a visita de diretores da Escuela Politécnica Nacional (EPN) do Equador, a fim de iniciar tratativas para futura parceria de dupla diplomação e intercâmbio, entre as duas instituições.

Na ocasião, o Diretor-Geral do câmpus, professor Flávio Feix Pauli, evidenciou a importância das relações institucionais e acadêmicas para proporcionar a diversidade de vivências culturais, sociais, tecnológicas e estimular o desenvolvimento de projetos, pesquisas e inovação.

Após apresentação das duas instituições, os visitantes conheceram os espaços do câmpus, como laboratórios, salas de aula, biblioteca e similares.

Sobre a EPN

Fundada em 1869, a Escuela Politécnica Nacional é uma universidade pública, situada em Quito e considerada como um dos centros de estudos superiores mais prestigiados do Equador. Atualmente, atende 10 mil alunos e oferta 24 cursos de graduação, 18 mestrados e 6 doutorados. (Fonte: https://www.epn.edu.ec/)

Diretores da EPN e do Câmpus Medianeira

Publicado em 20/10/18 (Assessoria de Comunicação)