Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > Halloween

Halloween

Integrando alunos e professores, Halloween de Letras teve inúmeras performances e concurso de fantasia
publicado: 06/11/2017 14h49 última modificação: 03/11/2022 17h37

No último dia 31, no anfiteatro do Câmpus Pato Branco, aconteceu o Halloween de Letras. O evento foi uma oportunidade dos alunos de Letras conhecerem a origem da celebração do Halloween. Além disso, ocorreram performances em inglês e em português relacionadas ao tema e, ainda, um concurso de fantasias.

Para a integrante da comissão organizadora, professora Lovania Roehrig Teixeira, “o evento foi muito produtivo e estimulante, pois nele os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cultura de língua inglesa, além de praticar a língua durante as performances”, considerou.

Agradeço aos professores do curso de Letras pelo engajamento na organização do evento, principalmente, às professoras Camila, Carla, Eliza, Letícia e à coordenadora Cláudia. Também fico grata aos alunos por participarem e fazerem o evento tão bonito como foi”, declarou Lovania.

A iniciativa possibilitou um momento de celebração e interação entre alunos e professores do Curso.

Atualizado em 06/11/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.