Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > Graduação

Graduação

Publicada Chamada Nominal do Sisu 2018.1
publicado: 07/03/2018 00h00 última modificação: 03/11/2022 17h37
Alunos em sala de aula na UTFPR (Foto: Decom)

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou nesta terça-feira, dia 6, a relação de convocados da 4ª chamada do Sistema de Seleção Unificada 2018.1, que corresponde à chamada nominal do Sistema. O objetivo desta última chamada é preencher as vagas não ocupadas após o período de Confirmação de Permanência dos calouros.

Nesta chamada, foram convocados até 10 vezes o número de vagas existentes em cada curso, turno e em cada categoria de cotista e de não cotista. As datas, locais e horários das reuniões das chamadas estão disponíveis na página do Sisu na UTFPR. A chamada seguirá a ordem de classificação em cada categoria do curso e turno. As vagas não ocupadas em uma categoria de um curso, que não tenha mais candidatos em Lista de Espera, serão convertidas em vagas de outra categoria e destinadas aos candidatos do mesmo curso.

Os documentos exigidos para o requerimento de matrícula, que devem ser apresentados caso o candidato seja nominalmente chamado na reunião, estão listados no Anexo IV do edital Sisu-UTFPR. O candidato chamado nominalmente para ocupar vaga que não estiver presente, ou representado, ou que não portar a documentação exigida perderá o direito à vaga.

Para mais informações, acesse a página do Sisu na UTFPR.

registrado em: ,