Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pato Branco > Graduação: vagas remanescentes

Graduação: vagas remanescentes

A UTFPR Pato Branco está ofertando vagas remanescentes através do Processo Seletivo de Complemento da Lista de Espera do SISU 2022/2 - 2ª Edição
publicado: 25/08/2022 11h57 última modificação: 03/11/2022 17h40
Inscrições abertas até dia 31 de agosto (Foto: Créditos Juceli Veronezi)

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTFPR, Campus Pato Branco, está ofertando vagas remanescentes através do Processo Seletivo de Complemento da Lista de Espera do SISU 2022/2 - 2ª Edição. As inscrições estão abertas até às 18h do dia 31 de agosto, pela plataforma on-line

Os interessados podem concorrer com a nota de uma das 5 (cinco) últimas edições do Enem (2017 a 2021) ou com o histórico do Ensino Médio (ou equivalente).

Além disso, podem escolher até dois cursos distintos, sendo um em primeira opção e outro em segunda opção, e devem ler atentamente o Edital 40/2022-PROGRAD antes de fazer a inscrição.

A convocação e início das aulas ocorrerá no mês de setembro de 2022, ingressando ainda no segundo período letivo de 2022.

Cursos com vagas

No Campus Pato Branco, há vagas imediatas para os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Agronomia, Bacharelado em Química, Licenciatura em Letras Português-Inglês e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Os interessados podem obter mais informações pelo link www.utfpr.edu.br/vem

Todas as informações referentes ao processo seletivo, bem como convocações, resultados, matrícula e cronogramas, serão publicados no Portal UTFPR (http://portal.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu).