Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > 1º encontro do “Momentos UTFPR”

1º encontro do “Momentos UTFPR”

Quarentena

Dia 07 de agosto, às 19h, iniciará a série de atividades que visam compartilhar a quarentena de uma forma mais leve
publicado: 27/07/2021 20h47 última modificação: 07/11/2022 11h26

O primeiro encontro do “Momentos UTFPR” acontecerá dia 07 de agosto, a partir das 19h.  Para este primeiro contato do projeto com a comunidade acadêmica, haverá a apresentação de fotos comentadas dos ambientes do campus Ponta Grossa. A atividade principal será realizada via Google Meet e transmitida ao vivo pelo Canal da UTFPR-PG no Youtube.

Para esta apresentação inicial do projeto para a comunidade, optou-se por uma conversa informal com membros da própria comissão organizadora do evento, desta forma eles poderão explicar a dinâmica dos encontros e ainda compartilhar bons e saudosos momentos da vida acadêmica, do campus, colegas, da instituição, entre outros.

A ideia de todos os encontros, e ainda mais deste primeiro, é que seja um momento leve e de interação, com descontração e bom humor. Representantes de todas as entidades estudantis organizadora do evento estão convidados para apresentarem suas melhores lembranças neste dia 07 de agosto.

Para completar essa primeira noite de evento, a atividade inicial do Momentos UTFPR contará também com um destaque para a apresentação da logomarca do projeto, escolhida através de concurso artístico que aconteceu até o último dia 25 de julho. A autora do desenho vencedor foi a Natalie Alana Pedroso, estudante do curso de Ciências Biológicas na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO

O “Momentos UTFPR” nasceu com o objetivo de promover saúde mental e qualidade de vida por meio da integração social da comunidade acadêmica, compartilhando temas descontraídos, lúdicos e prazerosos. O evento é realizado através de uma parceria entre as entidades estudantis da UTFPR Campus Ponta Grossa (Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos) e a Subcomissão de Saúde Mental e Qualidade de Vida (PG).

O projeto terá temáticas variadas ao longo dos meses de realização, tais como: dança, gincana, teatro, yoga, culinária, atividades manuais, maquiagem, entre outros. Ao longo da produção das atividades a própria comunidade poderá propor ideias, em parceria com as entidades estudantis, para serem executadas dentro do calendário de encontros.

Mais informações e as datas dos encontros estarão sempre disponíveis nas mídias sociais da UTFPR-PG e das entidades estudantis. Acompanhe.