Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Arraiá

Arraiá

Evento da DIREC reúne mais de 150 pessoas entre alunos e professores
publicado: 30/06/2022 16h18 última modificação: 07/11/2022 11h26

Na quarta-feira (29), a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Ponta Grossa (UTFPR-PG) organizou um arraiá junino. O evento teve como objetivo aproximar a comunidade acadêmica com este setor. Mais de 150 pessoas estiveram presentes, sendo alunos e professores.

A festa iniciou pela manhã e seguiu até à tarde. Diversas brincadeiras foram realizadas como jogos de jenga, UNO, truco, linha do tempo e jogo da argola. Quem participou das brincadeiras teve como prêmio uma bebida, uma comida salgada e uma doce. Como uma boa festa junina, contou com comidas típicas como quentão (sem álcool), pipoca, paçoca, bolo de fubá, canjica, entre outras.