Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Atendimento virtual
conteúdo

Notícias

Atendimento virtual

Com o início das ADNPs, biblioteca adapta serviços para prestar atendimento virtual
publicado: 05/08/2020 16h20 última modificação: 07/11/2022 11h25

O novo cenário de educação não-presencial na UTFPR Câmpus Ponta Grossa tem feito com que muitos setores adaptem seus serviços e formas de relacionamento com o público - interno e externo. Este é o caso da Biblioteca, que implantou um sistema virtual para auxiliar os estudantes dos mais diversos cursos da instituição.

O atendimento prestado pela Biblioteca será focado em responder questões de acesso a bases de dados, apoio na busca de documentos, dúvidas sobre normas e assuntos afins. Estes serviços - disponíveis antes apenas de modo presencial - agora ganham um novo formato, com o objetivo de manter o apoio à comunidade quanto ao acesso a informações científicas, mesmo durante o período de isolamento social.

Com a implantação e testes desta nova forma de atendimento, neste período inicial será possível receber o auxílio em horários específicos, confira o cronograma:

  • Segunda-feira: entre 09h e 11h
  • Terça-feira: entre 14h e 16h
  • Quarta-feira: entre 09h e 11h
  • Quinta-feira: entre 18h e 20h
  • Sexta-feira: entre 14h e 16h

Para ser atendido, basta acessar o link da sala criada no Google Meet, nos horários previstos para cada dia da semana. E caso tenha outras dúvidas, os servidores da Biblioteca continuam atendendo através do e-mail: debib-pg@utfpr.edu.br