Notícias
Atendimento virtual
O novo cenário de educação não-presencial na UTFPR Câmpus Ponta Grossa tem feito com que muitos setores adaptem seus serviços e formas de relacionamento com o público - interno e externo. Este é o caso da Biblioteca, que implantou um sistema virtual para auxiliar os estudantes dos mais diversos cursos da instituição.
O atendimento prestado pela Biblioteca será focado em responder questões de acesso a bases de dados, apoio na busca de documentos, dúvidas sobre normas e assuntos afins. Estes serviços - disponíveis antes apenas de modo presencial - agora ganham um novo formato, com o objetivo de manter o apoio à comunidade quanto ao acesso a informações científicas, mesmo durante o período de isolamento social.
Com a implantação e testes desta nova forma de atendimento, neste período inicial será possível receber o auxílio em horários específicos, confira o cronograma:
- Segunda-feira: entre 09h e 11h
- Terça-feira: entre 14h e 16h
- Quarta-feira: entre 09h e 11h
- Quinta-feira: entre 18h e 20h
- Sexta-feira: entre 14h e 16h
Para ser atendido, basta acessar o link da sala criada no Google Meet, nos horários previstos para cada dia da semana. E caso tenha outras dúvidas, os servidores da Biblioteca continuam atendendo através do e-mail: debib-pg@utfpr.edu.br