Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Bolsa auxílio da UTFPR

Bolsa auxílio da UTFPR

Edital seleciona bolsistas para atividades do Programa de Empreendedorismo e Inovação - PROEM
publicado: 03/12/2021 16h18 última modificação: 07/11/2022 11h26

A UTFPR está com inscrições abertas para quatro bolsas, de até 12 meses cada, que selecionará candidatos para auxiliar o DEPET (Departamento de Apoio e Projetos Tecnológicos) em tarefas relacionadas ao Programa de Empreendedorismo e Inovação (PROEM).

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em um dos cursos presenciais de graduação da UTFPR. O valor pago aos bolsistas é de R$400,00 mensais, para 20 horas de trabalho semanais, e as inscrições podem ser realizadas até dia 12 de janeiro de 2022.

A seleção dos bolsistas acontecerá em duas diferentes etapas, de acordo com o descrito no edital 11/2021 DIREC-PG:

1. Participação em projetos / cursos / palestras / oficinas / eventos na área de Empreendedorismo e/ou Inovação – máximo de 30 pontos;

2. Entrevista com o (a) coordenador(a) do Programa e demais membros designados: máximo de 70 pontos.

As datas e horários das entrevistas serão publicados no portal da UTFPR, na página do Edital, até as 17 horas do dia 14/01/2022. As entrevistas serão realizadas por videoconferência e comunicado ao candidato por e-mail ou outra ferramenta de comunicação.

Já o resultado preliminar da seleção do estudante bolsista, será divulgado até 17 horas do dia 20/01/2022 e, após avaliação de possíveis recursos, o resultado final será disponibilizado no dia 28/01/2022.

O estudante selecionado será convocado através de e-mail para assinar o termo de compromisso do bolsista e tem previsão para início de suas atividades em fevereiro de 2022.