Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Cerimônia de Abertura

Cerimônia de Abertura

Solenidade oficial marca o início da Inovaweek e do FOREC com foco no debate sobre inovação e empreendedorismo.
publicado: 13/09/2023 16h23 última modificação: 13/09/2023 16h23
Campus Ponta Grossa será palco de eventos de inovação e empreendedorismo.

A Cerimônia Oficial de abertura da Semana de Inovação e Empreendedorismo (Inovaweek) e do Fórum de Relações Empresariais e Comunitárias (FOREC) acontece na próxima segunda-feira (18) de setembro.  O evento está programado para iniciar às 18h30 e será realizado no Centro de Convivência, do Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O FOREC 2023 tem como tema a Inovação Aberta, propiciando que empresários, governo e academia discutam como a inovação e o empreendedorismo podem transformar o futuro da cidade.  O evento integra a programação da Inovaweek, que inicia com o fórum no dia 18 e encerra no dia 22 de setembro. Os dois eventos serão realizados no campus Ponta Grossa e visam promover a cultura do Empreendedorismo e Inovação na comunidade acadêmica.

Os organizadores destacam a oportunidade da universidade ser o palco de debates tão atuais e enfatizam a importância da participação de toda comunidade acadêmica, tanto estudantes como servidores. As Inscrições são gratuitas. Para garantir sua vaga no evento clique aqui.

O FOREC 2023 é promovido pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC-PG), em conjunto com o Programa de Empreendedorismo e Inovação (PROEM). O Inovaweek conta com empresas parceiras e apoiadores, como a Sala do empreendedor de Ponta Grossa e a Vale dos Trilhos.

Para saber mais sobre o Inovaweek e ficar por dentro de todos os detalhes dessa iniciativa acompanhe as redes sociais do evento @inovaweekpg.

Confira a programação do evento