Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Concurso Fotográfico

Concurso Fotográfico

“Um olhar sustentável” será o tema do IV Desafio da Coleta Seletiva Solidária
publicado: 13/10/2020 13h43 última modificação: 13/10/2020 13h43

A causa ambiental, mais do que nunca, deve ter uma atenção especial! Todo semestre a Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos propõe um desafio, de modo a promover a sensibilização e o envolvimento de servidores(as) e estudantes com a causa ambiental.

Neste segundo semestre de 2020, em especial, considerando as orientações de distanciamento social e a Semana da Sustentabilidade na UTFPR (que acontece entre os dias 26 e 31 de outubro), serão valorizadas as habilidades artísticas, aliadas com a reflexão crítica. Desta forma, o IV Desafio da Coleta Seletiva Solidária será um Concurso Fotográfico, com o tema "Um Olhar Sustentável".

Podem se inscrever servidores(as) e estudantes de todos os Câmpus da UTFPR. As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro de 2020, e podem ser realizadas por meio deste link.

Mais informações sobre as regras, a forma de envio das fotos e as comprovações de participação, acesse o regulamento.

Texto adaptado de: Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos