Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção

Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção

CONBREPRO, em 2021, tem como tema principal “Engenharia nas Cidades Inteligentes”
publicado: 04/08/2021 16h20 última modificação: 07/11/2022 11h26

Está aberto o período para submissão de artigos nas sessões temáticas e iniciação científica do Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção - ConBRepro, que acontecerá entre os dias 01 e 03 de dezembro de 2021, no formato online, com a temática “Engenharia nas Cidades Inteligentes”. As submissões de trabalhos podem ser realizadas, no site oficial, até 27 de setembro de 2021. A previsão para divulgação dos artigos aprovados é até o dia 01 de novembro de 2021.

O ConBRepro, evento nacional realizado desde 2011, é organizado pela APREPRO – Associação Paranaense de Engenharia de Produção, com o propósito de reunir docentes, pesquisadores, estudantes, profissionais, órgãos públicos, entidades privadas e do terceiro setor com atuação na Engenharia de Produção e áreas afins para divulgação de pesquisas e realizar a interação entre os diversos agentes do conhecimento.

O evento também divulga a produção técnica e científica das pesquisas nas áreas e sub-áreas de engenharia de produção e áreas afins, promovendo a integração e o intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo, fomentando a transferência de ensino-pesquisa-aplicação através da relação universidade-empresa para o desenvolvimento econômico local, regional e nacional.