Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Conhecendo os atrativos de Ponta Grossa

Conhecendo os atrativos de Ponta Grossa

Encontro do “Momentos UTFPR” acontecerá no dia 07 de outubro, a partir das 19h
publicado: 27/09/2021 10h59 última modificação: 07/11/2022 11h26

Se o campus já é bastante grande e nossos estudantes demoram alguns dias para se localizarem bem nele, imagina só para aqueles que são novos na própria cidade de Ponta Grossa! Por isso, dia 07 de outubro o projeto Momentos UTFPR fará um encontro especialmente para falar sobre os atrativos de Ponta Grossa. O evento será transmitido a partir das 19h no canal do YouTube da UTFPR-PG.

Devido ao isolamento social, decorrente da pandemia de Covid-19, muitos estudantes ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a cidade, sejam seus pontos turísticos (Vila Velha, Praças e Parques, Buraco do Padre), ou ainda locais com boa gastronomia e mesmo algumas opções de lazer disponíveis em Ponta Grossa.

O encontro será realizado pelos estudantes participantes do projeto, que compartilharão suas experiências e impressões sobre a cidade, dando dicas e conversando sobre algumas possibilidades para o feriado que vem aí.

E você, tem alguma sugestão? Envie por mensagem direta para o Instagram do @momentos_utfpr

Já foi em lugares legais em Ponta Grossa e gostaria de compartilhar a experiência? Deixe suas fotos neste link e participe do evento!