Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Conquista

Conquista

Alunos e professores da UTFPR são contemplados em Programa de apoio na Turquia
publicado: 19/10/2018 10h38 última modificação: 19/10/2018 10h38

Recentemente a professora do Câmpus Ponta Grossa, Marcella Scoczynski Ribeiro Martins, juntamente com o professor Alexandre R. Paschoal, do Câmpus Cornélio Procópio foram contemplados no Programa Mevlana (Mevlana Exchange Programme) na Turquia. Esse programa tem como objetivo auxiliar professores a desenvolver atividades de aula, cursos, palestras e seminários na Universidade Akdeniz, na cidade de Antália, Turquia.

Além dos professores, dois alunos da UTFPR também foram agraciados pelo programa. O aluno de graduação Fabio Eduardo Martins, 3º ano do curso Bacharelado em Engenharia Mecatrônica do Câmpus Curitiba, orientando do professor Luiz Carlos de Abreu Rodrigues, ficará na Turquia por um ano, fazendo disciplinas e projeto de graduação nos Cursos de Eletrônica e Computação.

O 2º aluno é João Luiz Rissardi do Mestrado em Engenharia Civil do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, também de Curitiba, e orientado pelos professores Ronaldo Luis dos Santos Izzo e Amanda Dalla Rosa Johann.