Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Convocação

Convocação

DIRGRAD convoca calouros para início das atividades dia 01 de março
publicado: 22/02/2018 09h52 última modificação: 28/02/2018 12h05

Informamos que, conforme consta no calendário acadêmico da instituição, todos(as) os(as) estudantes ingressantes no Câmpus Ponta Grossa estão convocados(as) ao início das atividades letivas, nos dias 01 e 02 de março de 2018 (MANHÃ e TARDE para ingressantes dos cursos diurnos; NOITE para ingressantes dos cursos noturnos).

A Diretoria de Graduação convoca os(as) calouros(as) para tratar sobre assuntos relevantes ao ingresso na Universidade, tais como: Confirmação de Matrícula, Regulamento Didático-Pedagógico das Graduações, Instruções Normativas, Regulamento Disciplinar, Programas Acadêmicos (ex.: Auxílio Estudantil, Monitoria, Iniciação Científica), Crachá de Identificação (necessário para acesso à Biblioteca e ao Restaurante Universitário), atividades de ambientação e outras informações e orientações.

Os(as) estudantes deverão estar no câmpus nos seguintes horários:
Alunos de cursos diurnos: 01/março às 8h30
Alunos de cursos noturnos: 01/março às 19h
Obs.: Alunos/as de Ciências Biológicas participam no período noturno.

Local: Auditório Central do Câmpus – Bloco C
A presença de todos(as) é imprescindível.

Publicado em 22/02/2018