Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Desfile

Desfile

Equipes da UTFPR-PG participam do desfile de aniversário de Ponta Grossa.
publicado: 29/09/2022 08h15 última modificação: 29/09/2022 08h15
Aniversário Ponta Grossa

Entre mais de 60 instituições, entidades e empresas, a Universidade Tecnológica Federal de Ponta Grossa registrou sua participação neste desfile do dia 15 de setembro, que aconteceu na Rua Balduíno Taques e Avenida Vicente Machado. O município comemorou seus 199 anos, após dois anos de impedimento em virtude da pandemia de Covid-19, e para celebrar este retorno contou com a presença das nossas equipes da UTFPR – PG, estiveram presentes a equipe Baja Gralha Azul, UTfalcon AeroDesign, Orion Aerospace Design, UTfast F-SAE Rancing e a Bateria Carniceiros.

Para a Fabiele Lacerda Diretora do administrativo da Orion Aerospace Design, a participação no Desfile de 15 de Setembro se apresenta como mais uma oportunidade e satisfação da equipe se integrar a comunidade, Fabiele comenta que o sentimento de estar representando a UTFPR - PG e podendo mostrar um pouco do seu projeto o qual tiveram total dedicação é realmente muito satisfatório.

A anos a instituição UTFPR - PG está presente no desfile do dia 15 de setembro e a desse ano foi mais uma oportunidade de mostrar um pouco da nossa instituição e dos nossos diversos projetos que a universidade vem desenvolvendo.