Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Destaque

Destaque

Empresas Juniores do campus obtêm reconhecimento no Encontro de Lideranças da Federação de EJs do Paraná
publicado: 23/03/2022 15h18 última modificação: 07/11/2022 11h26

Representantes das Empresas Juniores da UTFPR-PG estiveram presentes no Encontro de Lideranças (EDL) da Federação de Empresas Juniores do Paraná, sediado em Londrina nos dias 19 e 20 de março. O evento comportou aproximadamente 200 congressistas de todo o Paraná e teve como objetivo reunir as principais lideranças do Movimento Empresa Junior (MEJ) do Estado, promovendo conexões e a troca de experiências, almejando o alcance de resultados.

As Empresas Juniores da UTFPR-PG: Petri (Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia), Quanttum (Engenharia Química), Solumax (Engenharia de Produção) e Vulcano (Engenharia Mecânica) foram reconhecidas no evento pelo alcance de suas metas.

Os participantes da UTFPR-PG também representaram o Núcleo das Empresas Juniores da Região de Ponta Grossa, junto com estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG. A partir dos resultados das Empresas Juniores da rede Ponta-grossense, o Núcleo Ponta Grossa, pela primeira vez, obteve reconhecimento por alcançar a marca de 65% das EJs integrantes dentro das metas propostas.

Outro destaque do evento foi a participação da aluna do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UTFPR-PG, Anna Flavia Alcantara Rodrigues, que palestrou sobre a importância da conexão da rede de Empresas Juniores para o alcance de resultados.

“Estamos muito felizes com os resultados da Rede Ponta-grossense, os quais evidenciam todo trabalho desenvolvido e a vivência empresarial que está sendo trabalhada todos os dias para impactar e promover a transformação, além do estímulo ao empreendedorismo”, relatam os participantes.

Saiba mais sobre as EJs da UTFPR Campus Ponta Grossa:

Adaptado de Assessoria de Comunicação DIREC-PG