Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Dupla Diplomação

Dupla Diplomação

Inscrições abertas para seleção de candidatos do curso de Engenharia de Produção
publicado: 04/12/2017 09h12 última modificação: 04/12/2017 09h23

Estão abertas, até dia 15 de dezembro, as inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Engenharia de Produção da Universidade Tecnológica Federal do Paraná do Câmpus Ponta Grossa e o Curso de Ingenieria Industrial da Universidade Tecnológica Nacional De Argentina - Córdoba. Poderão candidatar-se à seleção, os alunos do curso de Engenharia de Produção da UTFPR Câmpus Ponta Grossa que atendam às seguintes condições:

a) Estar matriculado no curso de Engenharia de Produção do Campus Ponta Grossa, com o oitavo período concluído ou cursando o 8º período no segundo semestre de 2017.

b) Possuir coeficiente de rendimento mínimo de 0,7 no ato da inscrição;

c) Ter disponibilidade para morar em Córdoba-Argentina por pelo menos 12 meses;

A dupla-diplomação estará disponível para um número de até 4 (quatro) estudantes por ano letivo com duração inicial do período de mobilidade internacional de um (1) ano, podendo ser prorrogado por mais seis (6) meses. As inscrições poderão ser realizadas no período de 01 a 15 de dezembro de 2017, das 14h00 às 17h30 na Coordenação de Engenharia de Produção do Câmpus Ponta Grossa.

A relação com os nomes dos candidatos classificados será divulgada inicialmente com a publicação da lista preliminar até dia 20 de dezembro de 2017 nos editais do Curso de Engenharia de Produção. A lista definitiva dos selecionados será publicada dia 22 de dezembro de 2017 nos editais do Curso de Engenharia de Produção.

Para mais informações acesse o Edital DIRGAD/COENP-PG Nº 021/2017.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Publicado em 04/12/2017