Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Dupla Diplomação

1ª Defesa do curso de BCC em Parceria com o Instituto Politécnico de Bragança
publicado: 29/06/2018 14h45 última modificação: 29/06/2018 14h48
Banca de avaliação

Na quinta-feira, dia 28 de junho, ocorreu a 1ª Defesa do Programa de Dupla Diplomação entre os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação do câmpus Ponta Grossa da UTFPR e o curso de Engenharia Informática do Instituto Politécnico de Bragança - Portugal.

A defesa que conferiu o título de mestre, licenciado (IPB) e bacharel (UTFPR) ao aluno Jhonny de Lima, orientado da professora Simone de Almeida, foi realizada às 19h em Brangança, sendo o horário correspondente às 15h no Brasil.

A Dupla Diplomação é o processo que possibilita o afastamento temporário do estudante para estudo em instituições estrangeiras conveniadas, seguindo um Plano de Estudos previamente acordado entre as coordenações de curso, para então receber dois diplomas, de ambas as instituições.

Para mais informações sobre os programas de Dupla Diplomação, clique aqui.

Publicado em 29/06/2018