Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Dupla Diplomação

Dupla Diplomação

Campus abre edital de seleção para alunos de Engenharia Elétrica e Eletrônica
publicado: 24/08/2022 15h57 última modificação: 24/08/2022 15h57

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Ponta Grossa, abriu as inscrições para seleção de estudantes para o Programa de Dupla Diplomação com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) ‐ Portugal. As vagas são destinadas a estudantes de Engenharia Elétrica/Engenharia Eletrônica, sendo que as inscrições podem ser feitas até dia nove de setembro.

Serão selecionados até quatro estudantes. Para se candidatar às vagas, o aluno precisa estar matriculado no curso de Engenharia Elétrica/Engenharia Eletrônica da UTFPR Campus Ponta Grossa, cursando, no mínimo, o 7º período na data do fechamento das inscrições. É preciso já ter concluído todas as disciplinas do curso na UTFPR até, no mínimo, o 7º período, antes de iniciar as atividades no IPB. E, também, ter a possibilidade de morar em Portugal por pelo menos dois semestres letivos do IPB.

Inscrição:

Para inscrever-se, o candidato deverá enviar e-mail para mira@utfpr.edu.br com as seguintes especificações:  Título: Inscrição DD IPB – Engenharia Elétrica - PG / seleção 2022; No corpo do e-mail, informar: Nome completo, Registro acadêmico (RA), Telefone celular para contato; Anexar a Ficha de inscrição; Declaração de bolsas; Termo de desistência de bolsas; Ficha de pontuação, todos preenchidos e assinados nos espaços solicitados, em formato PDF (estes documentos podem ser encontrados no próprio edital); Documentação comprobatória para cada uma das atividades que o candidato declara pontuar na Ficha de Pontuação; Currículo Lattes atualizado e documentado em formato PDF; Histórico Escolar atualizado em formato PDF.

A divulgação do resultado final das seleções acontece no dia 16 de setembro, sendo que o início previsto para as atividades de Dupla Diplomação no IPB será em fevereiro de 2023.

Para mais informações acesse o edital.