Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Extensão

Abertas as inscrições para a Operação Rondon 2018
publicado: 23/04/2018 15h56 última modificação: 23/04/2018 15h57
Logo

Estão abertas, até dia 04 de maio, as inscrições para a Operação Rondon 2018, que levará atividades aos municípios de Antônio Olinto, Mallet, Paula Freitas, Paulo Frontin, Rebouças, Rio Azul, Porto Amazonas, São Mateus do Sul, São João do Triunfo e União da Vitória. A sede operacional será instalada em União da Vitória.

A Operação Rondon, é um projeto de extensão realizado pela SETI - (Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) do Paraná e coordenado pelo Núcleo Rondonista da UEPG. A UTFPR - Câmpus Ponta Grossa participa como instituição parceira desde a primeira realização em 2015, levando equipes de alunos, servidores e professores para atuação nos municípios.

Esse ano o Câmpus Ponta Grossa formará, em princípio, duas equipes. Com isso ao todo serão disponibilizadas 24 vagas para alunos de todos os cursos de nossa instituição, inclusive para pós-graduação. O processo de seleção seguirá os moldes dos editais dos Projetos Rondons nacionais, onde os candidatos precisam estar pelo menos na metade de seus cursos de graduação. O processo de seleção será dividido em três fases:

1ª Fase - Análise das Inscrições;
2ª Fase - Reunião de grupo / Dinâmica de grupo
3ª Fase - Entrevista Individual

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Confira o vídeo da Operação Rondon 2017.

Em caso de dúvidas:  operacaorondonutfpr@gmail.com

Publicado em 23/04/2018