Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Inscrições abertas para o UTFPR Idiomas

Inscrições abertas para o UTFPR Idiomas

Cursos de idiomas

São 14 diferentes línguas ofertadas para todos os públicos
publicado: 27/07/2021 21h37 última modificação: 07/11/2022 11h26

Estão abertas as inscrições para o extensivo do segundo semestre de 2021 nos cursos de línguas do UTFPR Idiomas. Ao todo são 14 idiomas ofertados, com aulas 100% online, ao vivo e interativas. As atividades não são limitadas à comunidade da UTFPR, portanto, qualquer interessado pode se matricular.

Os cursos ofertados pelo UTFPR Idiomas nesse momento são regulares, contam com 60 horas-aulas (e alguns cursos especiais de 45 horas-aula) ministradas por professores experientes e com alta formação na área de ensino de línguas. As turmas são compostas por até 15 alunos.

São 14 idiomas ofertados, confira: Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Grego Antigo ou Moderno, Hebraico, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Português para Estrangeiros e Russo.

O investimento para os cursos varia de acordo com a público (estudantes das universidades UTFPR, IFPR, UFPR, UFFS, UNILA; comunidade externa; servidores e terceirizados da UTFPR e servidores Copel). É possível também conferir no site www.utfpridiomas.com mais informações sobre os cursos e futuras atividades intensivas.

CONHEÇA O UTFPR IDIOMAS

O objetivo da UTFPR Idiomas é atender toda a comunidade que possui interesse em aprender línguas estrangeiras. Ou seja, os cursos não são exclusivos para os estudantes da UTFPR (docentes, discentes, técnicos administrativos/educacionais), estendem-se também à comunidade externa (pessoas de outras universidades, pessoas que não estão no mundo acadêmico, jovens, idosos, etc), que buscam por qualidade de ensino.

O projeto UTFPR Idiomas é o resultado do trabalho concebido ao longo do ano de 2019, com o apoio de professores dos DALEMs, CALEMs ou Departamentos afins, Diretores de Campus, de Diretorias de Extensão e de Relações Internacionais de todos os campi da UTFPR.