Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Formação Docente

Formação Docente

Projeto de extensão da licenciatura realiza IV Encontro de Formação Docente
publicado: 14/10/2022 09h00 última modificação: 14/10/2022 09h00

Em comemoração ao dia dos professores, o projeto de extensão da Licenciatura: Laboratório Interdisciplinar na Formação de Educadores (LIFE), coordenado pela professora Natália de Lima Bueno Birk convida a todos a participarem do "IV ENCONTRO DE FORMAÇÃO DOCENTE".

O evento será presencial  no Auditório C115 do dia 17 ao dia 19 de outubro, com direito a um encontro extra de trilha ecológica no sábado dia 22 de outubro às 10:00 horas, que será realizada ao redor do campus da UTFPR e guiada pelo professor Gilberto Freire. O evento é aberto a todos os alunos da instituição e a comunidade em geral.

O Encontro já está em sua quarta edição, e em especial esse ano o enfoque será com relatos de experiência na formação docente e discente,  palestras e mesa redonda com a temática de tecnologias no ensino e a saúde mental do profissional e do aluno.

- LINK DE INSCRIÇÃO DAS PALESTRAS:

- INSCRIÇÃO PARA TRILHA ECOLÓGICA:

Contamos com sua presença! Acompanhe o instagram @lifeutfpr para saber mais informações ou também entre em contato via email: utfprlife@gmail.com