Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Listas de Transmissão

Listas de Transmissão

Serviço será retomado pela ASCOM-PG para garantir mais agilidade à comunicação do campus
publicado: 10/02/2023 10h48 última modificação: 10/02/2023 10h48

Para dar mais agilidade ao fluxo de informações do Campus Ponta Grossa, a partir de sexta-feira, 10 de fevereiro, a Assessoria de Comunicação (ASCOM-PG)  vai retomar o serviço de listas de transmissão do aplicativo de mensagens instantâneas do WhatsApp.

A ferramenta de comunicação visa proporcionar informações de forma mais assertiva e direcionada aos profissionais que atuam na UTFPR Campus Ponta Grossa.

As listas para envio de informações são divididas em três segmentos com técnicos administrativos, docentes e acadêmicos. No mês de fevereiro vamos abrir o cadastramento para os servidores, tanto professores, como técnicos. Com o início das aulas, no dia (2) de março iniciaremos o cadastro dos estudantes.

Para receber as mensagens informativas basta incluir em seus contatos telefônicos o número de WhatsApp institucional da Ascom-PG (clique no link ou adicione manualmente 42 3220-4803) e enviar uma mensagem determinando em qual lista gostaria de ser incluído, a exemplo de: “lista - técnicos” ou “lista - docentes”.

Com foco em conteúdos institucionais, as mensagens priorizam um tamanho reduzido e podem ser  acompanhadas de links, para que os interessados acessem mais informações a respeito dos assuntos abordados. A escolha pelas listas de transmissão surge como uma alternativa para a quantidade de e-mails institucionais enviados diariamente, resguardando a privacidade dos participantes e garantindo mais agilidade à comunicação.