Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Operação Rondon

Operação Rondon

Equipe da UTFPR desenvolveu atividades no município de Irati
publicado: 08/08/2019 10h20 última modificação: 07/11/2022 11h25

A Operação Rondon 2019, uma iniciativa da Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG em parceria com UTFPR-PG, Unicentro Irati, PUC-Pr e UFPR, foi realizada entre os dias 21 de julho e 03 de agosto em 4 municípios Paraná, sendo Irati, Prudentópolis, Fernandes Pinheiro e Imbaú.

A equipe da UTFPR desenvolveu suas atividades no município de Irati e foi composta por 7 alunos (Christopher Hilbert Dipp de Oliveira, Cyrillo Ribeiro dos Santos Filho, Karoline Aquino Santos, Lucas Basílio da Silva, Paulo Eduardo Sampaio Monteiro, Samarone Jonathan Cardoso e Sofia Maniezzi Macre) e 2 professores (Prof. Luciano Fernandes e Prof. Matheus Pereira Postigo).

Ao todo foram desenvolvidas 80 oficinas e rodas de conversa junto a população local, escolas municipais e estaduais, alcançando um total de 3508 pessoas atendidas, sem contar as atividades recreativas com crianças.