Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Parceria

Parceria

Evento realizado no Auditório Central da UTFPR deve marcar o início das atividades acadêmicas do Instituto Federal. Autoridades políticas da cidade já confirmaram presença.
publicado: 16/02/2023 16h23 última modificação: 16/02/2023 16h23

Na manhã de quinta-feira, (16) o Diretor geral do campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Adriano William da Silva e o coordenador do Centro de Referência de Ponta Grossa do IFPR, Adriano Stadler, estiveram reunidos com o Diretor Geral do Campus Ponta Grossa da Universidade Federal do Paraná (UTFPR), Abel Dionizio Azeredo. O encontro aconteceu na Direção Geral da UTFPR para discutir as adequações estruturais necessárias para a expansão das atividades do Instituto federal na cidade de Ponta Grossa.

Outro tema abordado durante o encontro foi o início do ano letivo do IFPR em Ponta Grossa no dia 27 de fevereiro. Um evento realizado no Auditório Central da UTFPR deve marcar o início das atividades acadêmicas. Autoridades políticas da cidade, entre elas o Deputado Federal Sandro Alex e o Reitor do IFPR já confirmaram presença no evento.

O IFPR, que funciona em parceira com a UTFPR, está instalado em Ponta Grossa desde 2021.  Atualmente o Instituto Federal oferta o curso técnico em informática integrado ao ensino médio.