Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Projeto Multicampi está com inscrições abertas

Projeto Multicampi está com inscrições abertas

O projeto Vivenciando a Engenharia no Ensino Médio 4.0 recebe inscrições até dia 12 de outubro
publicado: 11/10/2021 08h44 última modificação: 07/11/2022 11h26

Até a próxima terça-feira (12), estão abertas as inscrições para estudantes de cursos de engenharia, de quaisquer campi da UTFPR, interessados em participar do processo seletivo do Projeto VEEM - Vivenciando a Engenharia no Ensino Médio. As inscrições devem ser realizadas online, preenchendo o formulário virtual deste link.

O objetivo principal do projeto é divulgar os cursos de Engenharia da UTFPR para escolas do ensino médio e diminuir a evasão dos alunos de graduação. Os acadêmicos selecionados desenvolverão suas habilidades virtuais, desenvolvendo atividades não presenciais que resultem em uma aproximação dos alunos do ensino médio com as engenharias oferecidas institucionalmente.

O projeto atua em duas frentes, concomitantemente:

I. Criação de conteúdo – Criar e organizar conteúdos voltados para as engenharias através das redes sociais do projeto. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto questões de relação entre projeto, colaboradores e espectadores.

II. Projetos externos – Responsável por planejar, sistematizar e produzir qualquer tipo de evento que envolva o projeto, fazendo com que ocorra conforme o planejamento.

Os candidatos passarão por entrevistas virtuais nos dias 15, 18 e 19 de outubro de 2021. O horário da entrevista será informado via email a partir do dia 13 de outubro.

Para mais informações, acesse as mídias sociais do projeto