Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Projetos abrem inscrições para novos integrantes

Projetos abrem inscrições para novos integrantes

Oportunidades

Três projetos abrem vagas para estudantes de engenharia ingressarem em atividades extraclasse
publicado: 26/04/2021 13h38 última modificação: 07/11/2022 11h25

Buscando mais conhecimento, se aperfeiçoar e ter novas experiências dentro da Universidade?

Três projetos do câmpus Ponta Grossa da UTFPR estão com inscrições abertas para seleção de novos membros. Para participar, cada equipe possui pré-requisitos e etapas de seleção diferentes, por isso, todos os interessados devem ler os editais e estar atentos a novas informações divulgadas por e-mail e mídias sociais específicas. Veja, a seguir, quais são os projetos com inscrições abertas:

Projeto Engenharia 4.0

O projeto extensionista Desenvolvendo as Habilidades do Engenheiro da Indústria 4.0 tem por objetivo desenvolver as habilidades dos engenheiros 4.0, com  ações que estimulam as soft e hard skills através de lives, material de divulgação e workshops.

O processo seletivo para novos integrantes iniciou dia 24 de abril e se estenderá até 01 de maio. Estão abertas quatro vagas, sendo duas vagas para Diretoria de Eventos e duas vagas para Diretoria de Marketing. As inscrições devem ser realizadas no formulário online disponibilizado pelo projeto, e os candidatos devem ter conhecimento do edital do processo seletivo. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do projeto.

Projeto UTMulti

Até o dia 30 de abril estão abertas as inscrições para o processo seletivo do UTMulti, um projeto que surgiu em 2019 e tem como objetivo apresentar, aplicar e expandir os multiconhecimentos da área de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (EBB) aos alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e comunidade externa.

As inscrições devem ser realizadas através de formulário online. É ofertado um total de 11 vagas, sendo uma para bolsista (do câmpus Ponta Grossa) e outras 10 vagas para voluntários (dos câmpus Dois Vizinhos, Toledo e Ponta Grossa). Mais informações e documentos necessários para as inscrições estão disponíveis no edital para a seleção de alunos. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do projeto.

PET Engenharia Química

O Programa está com inscrições abertas até o próximo dia 02 de maio. Ele é composto por grupos tutoriais de aprendizagem e busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica.

Os pré-requisitos para participar do PET são: ser aluno regular do curso de Engenharia Química; não ser bolsista em outro programa; possuir coeficiente maior ou igual a 0,65; ter 20h semanais disponíveis para o PET. Para mais informações, é possível acessar o edital do processo seletivo, nele também está disponível o link para inscrições.