Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Recepção 2020/2

Recepção 2020/2

A aventura acadêmica vai começar! A cada quinta-feira uma nova programação.
publicado: 29/10/2020 13h17 última modificação: 29/10/2020 13h18

Calourada, chega mais!

Para controlar a ansiedade (a nossa, pelo menos!), vamos começar as apresentações da Universidade de modo virtual. O encontro está marcado para todas as quintas-feiras, a partir das 19h, com inscrições na plataforma do link: www.even3.com.br/ambientacaopg. A primeira atividade já tem data! Será em 05 de novembro, e então as atividades acontecerão semanalmente até o dia 17 de dezembro de 2020.

A ideia das apresentações é dar um panorama geral da instituição, passando por alguns setores e organizações internas da universidade. Dessa forma, quando estiver todo mundo presencialmente, já estarão se conhecendo; mas também sabem a quem procurar nesse momento em que tanta coisa está funcionando de modo virtual.

Confira a programação:

• 05 de novembro - bem-vindos à UTFPR! junto a uma conversa com o Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil - NUAPE;
  • 12 de novembro - conheça as coordenações de cada curso e Centros Acadêmicos - CAs;
  • 19 de novembro - apresentação do Diretório Central dos Estudantes - DCE;
  • 26 de novembro - entenda mais sobre cada curso;
  • 03 de dezembro - informações sobre os projetos de extensão;
  • 10 de dezembro - entenda mais sobre cada curso;
  • 17 de dezembro - saiba mais sobre os arredores da Universidade e pontos na cidade de Ponta Grossa.

Por mais novo que tudo seja (universidade, pandemia, para alguns até a cidade será novidade!), nada melhor do que ter os calouros 2020/2 já se sentindo parte da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, Câmpus Ponta Grossa.

Mesmo que de forma remota, a ambientação  busca também aproximar os estudantes e mostrar muitas das oportunidades que a instituição pode oferecer para eles. Tudo isso, com certificação individual, por atividade.