Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Reunião de trabalho

Reunião de trabalho

Reitor realiza encontro com Diretores Gerais no Campus Ponta Grossa. Avaliação do vestibular foi um dos temas tratados.
publicado: 21/11/2023 13h11 última modificação: 21/11/2023 13h11

O Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), sediou na tarde desta segunda-feira, (20), a reunião da Reitoria com os Diretores Gerais. Participaram do encontro o Reitor Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho e o Diretor Geral do Campus Ponta Grossa, Abel Dionízio Azeredo, além de diretores e representantes dos 13 campi da universidade. Um dos assuntos da pauta foi a avaliação do vestibular de verão.

A reunião do Reitor com os Diretores Gerais é realizada mensalmente, em Curitiba, na sede da Reitoria. Segundo Azeredo nesta ocasião o encontro foi transferido para Ponta Grossa em virtude da realização do XIII Seminário de Extensão e Inovação e do XXVIII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SEI-SICITE 2023).

Com uma pauta extensa os representantes da reitoria e dos campi ficaram reunidos durante toda a tarde. Entre os temas tratados os presentes avaliaram a realização do último vestibular e decidiram pela manutenção do processo de seleção para ingresso no segundo semestre de 2024. Outro tema tratado foi Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), que aguarda votação no Congresso Nacional e vai definir os recursos que serão liberados para a universidade no próximo ano fiscal.

A reunião também contou com a participação de membros da equipe da Reitoria. Estiveram presentes o Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional, Jean-Marc Stéphane Lafay, o Pró-Reitor Adjunto, Guilherme Alceu Shneider e a Diretoria de Gestão da Comunicação, Maurini de Souza.