Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > ROTA Bootcamp

ROTA Bootcamp

Evento com foco no marketing para o mercado digital é ofertado de forma gratuita para empresários, entusiastas da área, professores e estudantes.
publicado: 11/12/2023 13h39 última modificação: 11/12/2023 13h39

Ponta Grossa irá receber a 4ª edição do ROTA Bootcamp Empresarial, no próxima quinta-feira, 14 de dezembro, às 19h30 no auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), localizado na Ronda. O evento tem como foco o marketing para o mercado digital, ofertado de forma gratuita para empresários, entusiastas da área, professores e estudantes.

O Rota Bootcamp tem como premissa trazer uma direção para a atuação no mercado digital para criar conexões entre empresários e negócios com as maiores tendências e oportunidades desse meio. O evento contará com a participação de profissionais experientes no marketing digital e com empresários que já conhecem a realidade do mercado e vão revelar as melhores estratégias.

Segundo os organizadores o objetivo é criar um ambiente de conexão, que possibilite o encontro entre empresários do mesmo e outros segmentos para trocar experiências, fazer parcerias, criar novos negócios e gerar oportunidades.

O ROTA Bootcamp Empresarial é uma realização exclusiva da LaFonte, em parceria com a ACIPG, Vale dos Trilhos e apoio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Para saber mais e realizar sua inscrição clique aqui