Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > SEI-Sicite

SEI-Sicite

Live de lançamento dos Seminários acontecerá no dia 06 de agosto, pelo Youtube
publicado: 05/08/2020 11h22 última modificação: 07/11/2022 11h25

O tema “Ressignificando o papel da pesquisa, extensão e inovação universitária em tempos de pandemia” foi escolhido para o lançamento oficial do X Seminário de Extensão e Inovação (SEI) e o XXV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite), programado para a próxima quinta-feira, 6 de agosto, às 20h, no canal do Câmpus Toledo, no Youtube.

É a primeira vez que o evento, previsto para a data de 23 e 27 de novembro de 2020, ocorrerá no formato digital, devido ao cenário atual de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Alunos dos 13 câmpus apresentarão trabalhos desenvolvidos na Universidade, com o objetivo de promover a interação e dar mais visibilidade aos resultados alcançados nas atividades acadêmicas. A submissão de trabalhos estará disponível entre 17 de agosto e 4 de setembro. A relação dos trabalhos aceitos será feita em 23 de outubro.

Mais informações sobre os Seminários e edições anteriores, bem como trabalhos já apresentados, podem ser acessados no site de eventos institucionais da UTFPR. Detalhes da edição 2020 serão divulgadas na live de lançamento (em 06 de agosto, às 20h).

Mais sobre o SEI-Sicite
Os seminários são organizados anualmente pela UTFPR, com o apoio das Pró-Reitorias de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec) e de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG). Na edição anterior, foram apresentados 1.260 projetos, com 368 apresentações orais e 892 pôsteres digitais.

Texto: Adaptado de ASCOM - Reitoria UTFPR