Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > SISU 2022.2

SISU 2022.2

Campus Ponta Grossa oferta 362 vagas em 10 opções de curso
publicado: 01/07/2022 15h18 última modificação: 01/07/2022 15h20

A UTFPR oferece 4.310 vagas em 107 cursos de graduação 100% gratuitos, em 13 cidades do Paraná, no segundo semestre de 2022. No Campus Ponta Grossa são 362 vagas distribuídas em 10 opções de curso.

Os interessados devem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2021 (Enem) para fazer inscrição, sem nenhum custo, no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo vai de 28 de junho até 1º de julho.

Estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas podem concorrer por cotas, incluindo específicas por: renda familiar per capita de até 1,5 salários-mínimos; autodeclaração de pretos, pardos e indígenas; ou com deficiência.

Confira o cronograma do processo seletivo, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) no Diário Oficial da União (DOU):
- Inscrições: de 28 de junho a 1º de julho
Resultado da 1ª chamada: 6 de julho
Lista de espera: 6 a 18 de julho
Matrículas: 13 a 22 de julho

Também confira a lista de vagas da UTFPR por campus, localizados em Apucarana (AP), Campo Mourão (CM), Cornélio Procópio (CP), Curitiba (CT), Dois Vizinhos (DV), Francisco Beltrão (FB), Guarapuava (GP), Londrina (LD),
Medianeira (MD), Pato Branco (PB), Ponta Grossa (PG), Santa Helena (SH) e Toledo (TD).

Mais informações no edital.

Conheça os cursos da UTFPR disponíveis no Campus Ponta Grossa

Bacharelados