Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponta Grossa > Start-UT

Start-UT

Incubadora de Inovações promove evento para seleção de projetos e empreendimentos
publicado: 02/09/2022 10h58 última modificação: 02/09/2022 10h58
Divulgação

A START-UT será realizada pela Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Ponta Grossa, por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias - DIREC, no dia nove de novembro, às 19h, na UTFPR/PG.

O intuito do evento será selecionar projetos (Pré-Incubação) e empreendimentos (Incubação) tecnológicos e inovadores.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever por meio dos editais de chamada de pré-incubação ou incubação até o 15/10.

Como requisito para a pré-incubação é necessário que pelo menos um membro do projeto tenha vínculo com a Universidade. Já para a incubação, qualquer pessoa da comunidade interna ou externa pode se inscrever.