Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santa Helena > DIRGRAD-SH participa do 25º FNESP, em São Paulo

DIRGRAD-SH participa do 25º FNESP, em São Paulo

DIRGRAD

Fórum Nacional do Ensino Superior teve como temática "Ressignificar é preciso, reconstruir é urgente: Um movimento 180º para resgatar o valor da educação".
publicado: 27/10/2023 14h10 última modificação: 27/10/2023 14h22

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional do Campus Santa Helena e a Pró Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UTFPR, participaram nos dias 27 e 28 de setembro do 25º FNESP, o maior fórum sobre o ensino superior da América Latina. O evento, que aconteceu em São Paulo, teve como temática "Ressignificar é preciso, reconstruir é urgente: Um movimento 180º para resgatar o valor da educação".

Na ocasião, a UTFPR esteve representada por uma comitiva composta por diretores e professores, que participaram de discussões de  temas relevantes para o futuro do ensino superior, como o fortalecimento da educação, novas ideias para instituição, tecnologias no aprendizado de estudantes, investimento na aprendizagem e valorização do professor.

Para a Diretoria de Graduação e Educação Profissional do Campus Santa Helena, a participação no 25º FNESP foi uma oportunidade de aprendizado e de troca de experiências com outras instituições de ensino superior. "Participar evento foi enriquecedor, além de conhecer pessoas e projetos incríveis, possibilitou refletir sobre os desafios e as oportunidades do ensino superior na nossa instituição", destacou o professor Davi Marcondes Rocha.