Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > III SAEBB

III SAEBB

As inscrições para a 3ª semana Acadêmica de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia já estão abertas!
publicado: 22/08/2018 17h54 última modificação: 22/08/2018 17h57

O Centro Acadêmico de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (CAEBB) e a Coordenação de Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (COEBB) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Toledo promovem a 3ª Semana Acadêmica de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (III SAEBB).

O evento será dirigido para toda a comunidade científica, alunos, docentes e profissionais da área e será realizado entre os dias 24 a 28 de setembro de 2018 no câmpus Toledo e tem como objetivo principal apresentar as aplicações atuais e potencialidades da Biotecnologia Industrial no Brasil.

A programação é diversificada, com palestras, mesa redonda, minicursos, visitas técnicas, exposições de painéis científicos e apresentação de trabalhos acadêmicos.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 15/09/2018, bem como o prazo para submeter trabalhos acadêmicos.

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 80,00 até dia 18 de setembro. Além disso, o evento ainda tem a possibilidade de isenção parcial da taxa de inscrição.

Maiores informações podem ser consultadas no site do evento: https://saebb.vpeventos.com/#/