Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > AVALIAÇÃO DO DOCENTE PELO DISCENTE

AVALIAÇÃO DO DOCENTE PELO DISCENTE

A avaliação dos professores estará disponível até 15/06/2022.
publicado: 27/05/2022 16h05 última modificação: 31/05/2022 11h58

A avaliação dos professores estará disponível de 23/05 a 15/06/2022.

A Avaliação do Docente pelo Discente, no Portal do Aluno, na guia, Avaliação do Professor, proporciona aos alunos a participação efetiva na busca pela excelência do ensino e, aos professores, os retornos esperados e muitas vezes necessários ao bom andamento de suas práticas didático-pedagógicas.

Instruções:

1) Acessar o Portal do Aluno e a guia Avaliação do Professor;

2) A avaliação deve ser realizada para "todos" os docentes com quem tem aulas;

3) O campo Observação deve ser utilizado para as considerações sobre cada docente de forma objetiva;

4) durante todo o período de 23/05 a 15/06/2022 o aluno poderá fazer modificações na avaliação, ou seja, poderá ajustar a avaliação dos seus docentes conforme achar adequado.

Este processo é anônimo! O professor só tem acesso ao resultado da avaliação após o término do semestre. A partir, dos resultados da avaliação docente pelo discente é possível rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento professor/aluno.

Agradecemos sua participação, ela é muito importante!

Assessoria de Avaliação do Campus - Toledo.