Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Eleições

Eleições

Consulta informal para escolha de diretor-geral para o Câmpus Toledo acontecerá nesta quinta-feira (9)
publicado: 07/11/2017 09h58 última modificação: 07/11/2017 10h04

A consulta informal junto à comunidade universitária para escolha de diretor-geral para o Câmpus Toledo acontecerá na próxima quinta-feira (9), das 09h às 21h30, na sala A-102.

Para votar, os eleitores devem apresentar documento idôneo de identidade. A apresentação do crachá emitido pela UTFPR também é um documento válido para participar da votação.

A lista dos eleitores, o regulamento da consulta e outras informações importantes podem ser consultados na página da Comissão.

Confira a lista de candidatos do Câmpus Toledo:

•  Evandro Marcos Kolling;
  •  Mariana Sbaraini Cordeiro;
  • Rodolfo Eduardo Vertuan;
  • Vilson Luiz Dalle Mole.

O processo de consulta informal destina-se a indicar nomes de docentes para a elaboração da lista tríplice de candidatos a Diretores-Gerais, que serão classificados em ordem, de acordo com a preferência da comunidade.

Atualizado em 07/11/2017