Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Administração, Secretariado Executivo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e áreas afins. Também para os cursos de Pedagogia, Biblioteconomia, Literatura e Licenciaturas. Inscrições até o dia 14 de maio.
publicado: 27/04/2023 11h30 última modificação: 08/05/2023 10h48

EDITAL Nº 002/2023 - ESTÁGIO INTERNO/ COGERH-TD - ABERTURA

Prorroga-se o período de inscrições para as vagas de Estágio Não-obrigatório referentes ao Edital nº 002/2023 - COGERH-TD e passa a ser até as 23h59min do dia 14 de maio de 2023. Com isso, altera-se os prazos posteriores:

•  convocação para as entrevistas: entre os dias 15 e 19 de maio de 2023;

• divulgação do resultado: até as 20 horas do dia 23 de maio de 2023.

SIGLA

VG

NEGROS

CH

TURNO

HORÁRIO*

SUPERVISOR

Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos

COGERH

Manhã ou Tarde

a combinar

Jessica Caroline Santos Butke

Departamento de Biblioteca

DEBIB/SEGEA

13h às 19h

Carla Rech Ribeiro

Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias

DIREC

a combinar

Edna Marta Pelosi

*Os horários expostos na tabela acima, podem sofrer alteração, caso haja concordância entre supervisor e estagiário.

Legenda:

VG – nº de vagas;

CH – Carga horária; (M: Manhã; T:Tarde; N:Noite)

REMUNERAÇÃO ENSINO SUPERIOR (20 horas)

Vencimento Básico

Auxílio-Transporte

R$ 10,00 / Dia de Estágio

REMUNERAÇÃO ENSINO SUPERIOR (30 horas)

Vencimento Básico

Auxílio-Transporte

R$ 10,00 / Dia de Estágio

COGERH - COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSO HUMANOS

Descrição das atividades a serem desenvolvidas no Estágio: Realizar atividades de cadastro; gestão de arquivos e  planilhas de controle; atendimento ao usuário; auxiliar no Assentamento Funcional Digital.

Requisitos da Vaga: Estar regularmente matriculado, a partir do 2º período em um dos seguintes curso de graduação: Administração, Secretariado Executivo Trilíngue, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública e áreas afins.

DEBIB - DEPARTAMENTO DE BIBLIOTECA

Descrição das atividades a serem desenvolvidas no Estágio: Realização de atividades diversas de apoio ao Departamento de Biblioteca, auxiliando no atendimento aos usuários, bem como na organização e conservação do acervo e de documentos em geral.

Requisitos da Vaga: Estar regularmente matriculado, a partir do 2º período em um dos seguintes curso de graduação: Pedagogia, Biblioteconomia, Literatura e Licenciaturas

DIREC/DIRGRAD -  DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESAIS E COMUNITÁRIAS/ DIRETORIA DE GRADUAÇÃO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Descrição das atividades a serem desenvolvidas no Estágio: Apoiar no atendimento ao público interno sobre demandas de estágio e extensão universitária; apoiar nas atividades processuais de estágio e extensão universitária e na emissão de certificados; auxiliar nas atividades de lançamentos de contratos no sistema, bem como monitoramento e gerenciamento de processos; atuar na elaboração e manutenção de materiais publicitários, para divulgação impressa e online.

Requisitos da Vaga: Estar regularmente matriculado, a partir do 2º período em um dos seguintes curso de graduação: Administração; Secretariado Executivo; Gestão Pública, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e áreas afins.