Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Cursos de Graduação

Câmpus Toledo ofertará 296 vagas para o primeiro semestre de 2019
publicado: 18/12/2018 13h05 última modificação: 25/01/2019 09h00

Vagas e Sisu

O Câmpus Toledo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) vai oferecer, no primeiro semestre de 2019, 296 vagas distribuídas entre os sete cursos de graduação, sendo eles: Engenharia Civil (44), Engenharia Eletrônica (44), Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (44), Engenharia de Computação (44), Tecnologia em Sistemas para Internet (40), Tecnologia em Processos Químicos (36) e Licenciatura em Matemática (44).

A UTFPR utiliza, exclusivamente, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) como processo seletivo para os seus cursos de graduação e sua seleção é por meio da nota obtida na prova do Enem.

O período das inscrições do 1º processo seletivo de 2019 do Sisu ocorrerá entre os dias 22 e 27 de janeiro de 2019. Já a publicação dos convocados para matrícula em 1ª chamada será no dia 28 de janeiro. E a matrícula dos convocados será nos dias 30 e 31 de janeiro, 01 e 04 de fevereiro.

O prazo para a complementação de documentos - exclusivo para as pessoas com deficiência (PcD) e para os cotistas (análise de renda) - será no dia 05 de fevereiro. Já a publicação do resultado da análise dos cotistas e das PcD será no dia 06 de fevereiro. O período para recurso dos cotistas e das PcD será nos dias 07 e 08 de fevereiro, e a publicação do resultado dos recursos será no dia 12 de fevereiro de 2019.

Lista de Espera

O período de inscrição da lista de espera será entre o dia 28 de janeiro e 04 de fevereiro, e a sua publicação será no dia 11 de fevereiro.

UTFPR

Para conhecer mais sobre os cursos de graduação ofertados pela universidade, acesse o portal da instituição de ensino. A pesquisa também poderá ser realizada por câmpus.

Edital Normativo UTFPR

Para mais informações, acesse o edital normativo na página do Sisu-UTFPR