Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Entre os dias 14 e 17 de março estarão abertas as inscrições para o programa de bolsa auxílio da UTFPR - Câmpus Toledo

publicado: 21/11/2017 08h43 última modificação: 21/11/2017 08h43

Entre os dias 14 e 17 de março estarão abertas as inscrições para o programa de bolsa auxílio da UTFPR.

O programa de bolsa auxílio da UTFPR tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade que colabora com os cursos de graduação da UTFPR fazendo com que o estudante coloque em prática os conteúdos estudados, sendo fornecido certificação de conclusão e, posteriormente, ser pontuado com atividade complementar.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, que serão depositados em conta corrente do aluno.

O estudante bolsista exercerá suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR e em regime de 20 (vinte) horas semanais de atividades.

Para concorrer ao processo de seleção da bolsa auxílio o candidato deverá estar regularmente matriculado no mínimo no 3º período em um dos cursos de graduação da UTFPR – Câmpus Toledo, sendo que não serão admitidos alunos do último período; comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e as que deverão ser realizadas; não receber outra bolsa da UTFPR, excetuando-se o auxílio estudantil, antiga bolsa-permanência, se for o seu caso; e não possuir vínculo empregatício, bem como estar realizando estágio supervisionado; não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UTFPR.

Para obter mais informações e preencher o formulário de inscrição, acesse o edital nº 01/2017.

Atualizado em 13/03/2017