Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Inscrições abertas para estágio na Assessoria de Comunicação do Câmpus Toledo

Inscrições abertas para estágio na Assessoria de Comunicação do Câmpus Toledo

publicado: 07/11/2017 08h59 última modificação: 07/11/2017 08h59

Foi publicado o edital de seleção para a contratação de estágiário(a) para a Assessoria de Comunicação do Câmpus Toledo.

As inscrições deverão ser feitas no período de 14 a 17 de agosto de 2017, no horário de 09h às 11h e de 13h30 às 17h30, na Assessoria de Comunicação da UTFPR – Câmpus Toledo, localizada na sala A-203, na Rua Cristo Rei, nº 19, Bairro Vila Becker, Toledo-PR.

A entrevista ocorrerá no dia 21/08/2017, no horário indicado por e-mail ou telefone ao candidato.

Instituição:UTFPR – Câmpus Toledo
Curso exigido: Qualquer um dos cursos de graduação ofertados no Câmpus Toledo da UTFPR
Contato/Ramal: Priscilla (45) 3379-6880 ou Fabiana (45)3379-6833
Período/Ano exigido: A partir do 2º período
Demais exigências:

Conhecimentos no sistema operacional Windows, navegadores de internet (browser), básico em editores de texto, programas de edição de imagem (Corel Draw, Photoshop, Adobe Illustrator, etc).
Atividades a serem desenvolvidas:

Auxílio no desenvolvimento dos seguintes trabalhos:

- produção e divulgação das ações da UTFPR – Câmpus Toledo – como eventos, seminários, simpósios, reuniões, visitas técnicas, pesquisa científica etc – ao público interno e externo da universidade;

- trabalho fotográfico realizado pela Assessoria de Comunicação e Marketing (ASCOM).

- produção de materiais para divulgação da universidade nas escolas públicas e privadas, empresas e instituições;

- contato com os meios de comunicação, sendo eles: televisão, rádio e jornal;

- desenvolvimento de trabalhos administrativos da ASCOM.

Semanal/Turno/Horário:
20 horas / Turno: a combinar
Benefícios: R$ 364,00 + Auxílio-transporte

Para mais informações acesse o edital nº 04/2017.

Acesse o formulário de inscrição em formato editável.