Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Inscrições abertas para monitoria estudantil na área de Matemática

Inscrições abertas para monitoria estudantil na área de Matemática

publicado: 01/11/2017 13h55 última modificação: 01/11/2017 13h55

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional do Câmpus Toledo (DIRGRAD) publicou o Edital nº 033/2017, que dispõe sobre uma oportunidade de monitoria estudantil contemplada com bolsa na área de Lógica Matemática e Fundamentos de Matemática 1.

As inscrições estarão abertas entre 25 de agosto e 01 de setembro através do link https://goo.gl/Hzmzqp .

Para concorrer ao processo de seleção da Monitoria o candidato deverá:

I. estar cursando, no mínimo, o 2º período;

II. ter sido aprovado na(s) disciplina(s)/unidade(s) curricular(es) que caracteriza(m) a área da Monitoria pretendida;

III. comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitora Voluntária;

IV. não receber outra bolsa da UTFPR, excetuando-se a Bolsa Permanência, se for o seu caso; e

V. não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UTFPR.

O Programa de Monitoria da UTFPR tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do estudante.

Para mais informações, acesse o edital 033/2017.

Atualizado em 27/08/2017.

Ações