Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Mentor Voluntário: inscrições prorrogadas até 23 de agosto

Mentor Voluntário: inscrições prorrogadas até 23 de agosto

publicado: 01/11/2017 14h07 última modificação: 01/11/2017 14h07

A coordenação do Projeto Mentoria Voluntária em Cálculo e Geometria Analítica e Álgebra Linear, do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), prorrogou para 23/08/2017 o prazo para inscrições para mentor voluntário de que trata o Edital 024/2017.

Poderão ser mentores os alunos regularmente matriculados no curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, do segundo ao sexto período.

O período de vigência da Mentoria Voluntária será do mês de agosto até o mês novembro de 2017, podendo ser interrompida por solicitação do Departamento de Educação ou do Mentor Voluntário.

Para concorrer ao processo de seleção da Mentoria Voluntária o candidato deverá, além de preencher a Ficha de Inscrição (anexo 01), apresentar histórico da graduação e não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UTFPR.

Atualizado em 16/08/2017