Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Programa de Monitoria do Câmpus Toledo está com inscrições abertas

Programa de Monitoria do Câmpus Toledo está com inscrições abertas

publicado: 07/11/2017 08h58 última modificação: 07/11/2017 08h58

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional do Câmpus Toledo (DIRGRAD) publicou dois editais referentes ao Programa de Monitoria da UTFPR. O Edital nº 026/2017, dispõe sobre a oferta de vagas para monitoria voluntária, enquanto o Edital 028/2017 dispõe sobre oportunidades contempladas com bolsa-monitoria.

As inscrições estarão abertas entre 11 a 17 de agosto através do link: https://goo.gl/forms/dEsJ5LsNC3h4b47F2.

Para concorrer ao processo de seleção da Monitoria o candidato deverá:

I. estar cursando, no mínimo, o 2º período;

II. ter sido aprovado na(s) disciplina(s)/unidade(s) curricular(es) que caracteriza(m) a área da Monitoria pretendida;

III. comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitora Voluntária;

IV. não receber outra bolsa da UTFPR, excetuando-se a Bolsa Permanência, se for o seu caso; e

V. não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UTFPR.

O Programa de Monitoria da UTFPR tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do estudante.

Para mais informações, acesse os editais 026/2017 e 028/2017.

Atualizado em 14/08/2017.